quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pink- Contém 1g

P/quem gosta dos doces no estilo do Egeo Dolce, Fantasy...n pode deixar de conhecer (e comprar) o Pink! Maravilhoso, c/uma fixação absurda que barra muitos importados por aí! Dizem que ele lembra mt o Pink Sugar da Aquolina, mas esse eu ainda não senti!

"Aroma intenso de vanilla, caramelo e pralinê com um agradável toque spice. Notas cítricas adicionam vitalidade e frescor. Um buquê romântico de flores harmonizado com notas deliciosas de pêssego, frutas vermelhas, sândalo e fava tonka finaliza esta inesquecível criação."

3 comentários:

Mândý disse...

quanto custa ?

Unknown disse...

noouusssaaa ameiiiiiiiiiiii
fala de que marca é!?
por favorrr rsrsr.....
tenho que ter esse dai pra mimmm...
pois tenho o EGEO DOLCE e souu fanaticaa !
essa dai deve ser doce do jeitinhoo que eu amooo!

Crie Art´s - A Grife da Arte disse...

é da linha contém 1gr e é perfeito. Eu uso e Adoro! Pena que saiu de linha, agora só o fim de estoque por aí :(