domingo, 26 de julho de 2009

Ralph Wild- Ralph Lauren


Essa foi minha última aquisição de perfumes. Saiu baratinho na Sack's (agora tá esgotado), uns R$52 o de 30ml. Uhull!!
Bom, ele eh um docinho tipo suco de morango mas não é mt forte. É bem inofensivo, p/dia a dia, malhar etc...A noite passaria despercebido! Saída meio alcólica, tipo ele começa como caipirinha de morango e termina como suquinho, rs! Combina mais c/verão, mas pelo preço compensou e mbora a fixação não seja lá nehuma maravilha...mas gostei!! E é lindinho (adoro esses bolotudinhos dessa linha Ralph)!

Descrição:
Ralph Wild é ousado, divertido, indicado para mulheres femininas e atrevidas, possui notas de morango selvagem, melancia suculenta, flor de cereja e almíscar.

P.S: De ousado ele não tem nada, rs!

2 comentários:

Renata disse...

Guria, tava procurando um blog que falasse de perfumes e nunca achava, finalmente achei um ótimo, no caso o teu. Esse Ralph aí é o meu perfume oficial. Descobri e nunca mais larguei, já tô no segundo vidro de 100 ml. Eu também costumo ter problemas com fixação e achava que ele não ficava em mim, mas as pessoas começaram a comentar e eu descobri que é o meu nariz que não sente. Qual EDP tu indica que seja semelhante a este? bjooo

Mirna disse...

Eu gosto de perfumes Ralph Lauren, porque eles são doces. Eu procurei na Internet para as novas tendências em perfumes e produtos de beleza. Há novas tecnologias utilizadas em produtos de cabelos secos. Eu recomendo que você descobrir. Beijos