terça-feira, 16 de setembro de 2008

ARGH!!!


3 perfumes que eu não quero nem de graça, aliás nem me pagando eu aceito...rs!
Ralph Rocks, cheiro estranho, que enjoa, cítrico esquisito! Rs! Não é a toa q em todo lugar ele é beeem mais barato que os outros da linha...

Amarige, achei horrível, forte, bem tradicional "para senhoras".


O de cima é o Flower By Kenzo, um atalcado de doer...

Bem, gosto é gosto né? Eu adoro cheiros bem docinhos, gourmands enquanto tem gente que odeia...ainda bem que há milhões de opções para todos!

5 comentários:

♥ мιℓα ♥ disse...

ahhh...O Flower By Kenzo a minha irmã tem!! Nao axei tao ruim!!
Logico q eu nao usaria pq nao gosto de perfumes doces...alias, um ela tem e que eu naoo gostaria de usar msm eh o VERSACE CRISTAL NOIR...ARGHH...UM DOCE PESSIMOO...assim q ela compro eu passei um pouquinho...horrivelll!!

AlineAmanar disse...

Hahahaha eu gosto bastante do Ralph Rocks, não sou chegada no HOT.
O Wild é excelente!

Flower by Kenzo ninguém merece!

Anônimo disse...

Nossa! Eu concordo com os comentários do Flower e Rock...O Flower é muito sem graça..na minha opinião..acho que a fixação é pessima...e o RALPH..tem cheiro de madeira com um arzinho de " melância"..mas na minha opinião, é realmente enjoativo...affff..o outro, não conheço.
Bjs

Juliana disse...

Só conhece o Flower. Realmente, atalcado de doer. Me lembrou a minha avó, que adorava me deixar branca de tanto talco quando eu era pequena, depois que eu tomava banho. rsrs

Chelly Santos disse...

Gosto eh goste,eu so uso o Flower,tenho todas as versoes mais o melhor eh o original...
Seu blog esta
D++++++!!!!!!
Adoruuu