quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Live x Live Luxe- J. Lo

Aiai, o que a afobação de ter alguém indo p/um freeshop não faz...
Seguinte....tava doida pelo Live Luxe! Eis que meu irmão vai p/Buenos Aires e corri p/site do freeshop (aliás é um ótimo site p/deixar a gente deprimida com os preços de lá- www.dutyfreedufry.com.br) e vi lá: Live!!! Só Live e nem me toquei que não era o Live Luxe e olha que eu conhecia os 2! Enfim...por R$70 mais ou menos veio o Live de 100ml...e eu continuo a sonhar com o Luxe!

Não é que o Live seja ruim...É um floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka. Acho q é esse floral que me pega! Ele é só um pouco docinho e eu gosto é dos docinhos meeeesmo!
Como o Luxe...

O Luxe é bem frutalzinho, delicioso! Já vi gente reclamar que ele tem cheiro de Tang de maracujá- nem acho! É uma fragrância floral frutada, com notas de cabeça de suco de pêra e pêssego. As notas de coração são compostas de freesia e muguet e as notas de fundo são compostas de um precioso almíscar e âmbar suave. É uma delícia mas na pele realmente não sei como evolui pq nunca passei =( ! Sempre me seguro p/não comprar pq no fundo sei q ele tem um pouquiiiiiiiiiiiiiiinho do Live! E o Live ta aki do meu lado com 100ml p/eu usar... Mas não sei por quanto tempo ainda resisto...

3 comentários:

Unknown disse...

tenho loucura pra comprar um live,adoro !!!
o live luxe não conheço,mas pela descrição deve ser mara.

Juliana disse...

Conheço os dois, de experimentar. Os dois são deliciosos. O Live puxa um pouquinho pro cítrico, tem um cheirinho meio melão, meio abacaxi, ou eu não tenho a menor noção de definição de cheiro.
O Live Luxe é mais docinho e muito gostoso tbm. Agora na época de Natal a Sack's tá com uma promoção ótima: tanto o Live qto o Live Luxe estão 109,90 de 100 ml. Fiquei tentada de comprar, mas tõ com 3 vidros de perfume cheios que tenho deixado de lado um pouco pq agora tô vidrada em Victoria's Secret. Comprei vários Vs e aí não dá pra sustentar essa mania querer estar sempre cheirosa, né.

Ana Carol disse...

ahhh comprei o live luxe, n resisti a promoção da sacks!! muuuito bom msm!!!