terça-feira, 4 de novembro de 2008

Be Delicious- DKNY

Experimentei no pulso em uma loja e AMEI! No início ele fica um cheiro de mato que confesso, não me agradou muito...mas depois fica um frutalzinho maravilhoso, meio maçã...eu quero!!!

Descrição: Floral, com uma infusão de maçã que celebra a cidade de Nova Iorque – o cenário perfeito para a moderna sedução. Sexy, tentadora e divertida, representa a maçã, ícone da cidade com um estilo urbano. Com uma provocante pirâmide olfativa, BE DELICIOUS convida a saborear o melhor da vida. As notas de cabeça são compostas de acorde de maçã americana criado exclusivamente para DKNY, uma mistura energética de pepino refrescante e grapefruit, com uma pitada de magnólia. As notas de coração são compostas da exótica tuberosa combinada ao lírio-do-vale, rosas e violeta com seu toque fresco e floral. As notas de fundo são compostas de sândalo, madeiras e âmbar branco. Dê uma mordida na maçã e saboreie a vida...


Diz floral, mas achei bem frutadinho, só no início eh mais floral (mato, rsrs)

Preços na Sack's: 30ml: R$139,90/ 50ml: R$199,90, 100ml: R$299,90

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!! EU tb AMOOO!! To usando hoje.. E as pessoas SEMPRE comentam que é delicioso..onde passo..alguem pergunta do perfume! É maravilhoso..nao sei descrever, mas não é nada enjoativo.
bjs

Aline disse...

nunca senti esse... parece ser mto bom! =D

Cats in the closet disse...

Eu tenho tbém e AMO!!!!
É fantástico..vale a pena mesmo!