quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vanilla Lace- Victoria's Secret


Eu gosto dele! Acho que é bem "ame-o ou odeie", já ouvi todo tipo de comentário a respeito, desde "Que horrível" até "Que delícia". Não adianta: para usá-lo em que gostar de um cheiro doce! E todo dia acho que enjoa...eu não encaro ele sempre não!

Confesso que depois que surgiu o Sweet Sugar o Vanilla ficou mais de lado! P/mim o SS é bem mais gostoso e menos enjoativo! Fica mais suave e na pele após algum tempo acho q lembra o Vanilla.
E vcs, o que acham dele?

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o Vanilla Lace. Ainda mais pq sou fã dos perfumes doces e marcantes! A vantagem é que além dele hidratar super, o cheiro fica por onde passa!! Dá pra sentir a metros de distâncias! Eu AMO!

Juliana disse...

Eu definitivamente não gosto do Vanilla, é muuiiito doce pro meu gosto. Realmente é ame-o ou odeie-o.
Minha cunhada ganhou um e nem gostou muito, mas o meu irmão... ficou pra ele. rsrs

AnaLu disse...

É o meu preferido...

Bianca disse...

eu amo o vanilla e amei o ss! mas acho mais doce .. hah bjos

Unknown disse...

Amo o Vanilla Lace... ainda mais que podemos comprar com facilidade e segurança aqui no Brasil... sempre que os meus proudtinhos da VS estão para acabar, reponho comprando na Secrets Virtual...

Sad* disse...

Oi!Achei seu blog procurando resenhas sobre o Vanilla Lace,pra saber se era só eu que tinha odiado!
Minha mãe veio dos EUA,e como o precinho é otimo,resolvi experimentar.Tenho uns hidratantes sem marca famosa de baunilha que eu amoooo,então pedi o kit todo Vanilla Lace!! hahaha e depois que passei o perfume comecei passar mal,é bom mas é muuuito forte,muuuito doce,e olha que passei pouquinho! Vou dar uma chance pro hidratante,e o body splash tipo uma vez por ano rsrs mas o perfume to vendendo,ou vou dar de presente pra alguma amiga mais "doce" que eu! rsrsrs