sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fantasy- Britney Spears


Para alguém fascinada pelos doces como eu o Fantasy é indispensável. Um docinho maravilhoso, confortável...c/ótima fixação e um preço beeem melhor do que os importados que tem por aí! Eu AMO!

A descrição do fabricante é melhor do que a minha, hehe:

"Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno. Fantasy é para a mulher que é sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais madeiras."

É tudo isso e mais um pouco! Só não dá p/usar em dias mt quentes ( de noite até acho q dá, mas de dia...sufoca quem tá perto, rsrs!)

5 comentários:

AlineAmanar disse...

Anaaaa! Eu me interessei muito ao ler a descrição do perfume... nossa... vale a pena mesmo???

Você pode me dizer mais ou menos se tem alguma coisa parecida com ele? Alguma fragrância que lembre?

Ana Carol disse...

Olha, eu n conheço nenhum q pareça n...tipo o Egeo Dolce, é bem doce tb, mas são diferentes! Te aconselho a ir numa loja e experimentar, ele é realmente maravilhoso!

Sandra disse...

simplesmente''MARAVILHOSO!''
eu amei!Ana,ele e tudo isso que vc descreveu!um docinho bem sensual,e marcante!super demaiis!!!!vale mto a pena!

Anônimo disse...

Carol qdo vc usa o Fantasy vc usa tb hidratante?! iu não passa nada?! é q eu não consigo tomar banho e não passar hidratante minha pele fica seca demais, um horror! por outro lado, não gosto de usa-lo com hidratante de cheiro diferente, eu tava usando com o Merengue Mousse Egeo Dolce, mas sei lá, acho q não combina! e o Pink tb..acho q vou comprar hidratantes das mesmas fragâncias..

Unknown disse...

Eu amo o Fantasy, não consigo ficar sem ele!

é meu perfume preferido!

Bju