quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meus amadinhos

Numa noite sem nada p/fazer, resolvi visualizar em fotos meu vício de VS!
O que foi bom que me fez prometer o seguinte:
Não compro mais nada de cremes, perfumes, splashes e etc esse ano!!!!!!
Vamos ver se eu cumpro, to tentando! Aki são só os cremes da Linha Secret Garden:


Nem eh taaaanta coisa, não msm, (embora td mundo aqui em casa me chame de louca- nossa, tem tanta gente pior nas comus, hehe, eles nem imaginam) mas adquiri a maioria num espaço de tempo curto, tipo a uns 6 meses! Pela variedade, nenhum acaba, ficam tds meio cheios, msm usando sempre, praticamente todo dia!

E aqui tão todos, Garden, Beauty Rush... desculpem a má qualidade das fotos e a cama desarrumada ok?? =)

Eu amo, mas vou dar uma pausa nas compras! Ainda mais c/esse dólar louco!

2 comentários:

Unknown disse...

amei seu estoque !!

Sal disse...

Se controla, mulher! Tá que nem eu? Sou compulsiva, rs!
Beijoooooo!myelit