segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sweet Sugar- VS


Da edição limitada da VS, Sugars (pq ele é tão bom e limitado hein, alguém me responde?), é perfeito p/quem gosta de cheiros doces, é um cheiro meio de marshmallow com biscoito, rsrs...
Depois de um tempo na pele, lembra o Vanilla Lace, porém é muito mais suave! Ah e a fixação é muito boa, pelo menos usando c/o splash fica ótimo e gruda na roupa como um bom e velho VS- pq os novos n tão dando tanto resultado p/mim não...ng me tira da cabeça q a fixação diminuiu!

Como o Coconut tb aparece na foto...senti o da minha amiga, é um docinho bem gostoso, um coco suave, nada parecido c/o Coconut Passion q é puro coco! Gostei mais desse da Linha Sugars!

Ah, e o Berry Sugar n ta aí, pq ainda não conheço, rsrs...

2 comentários:

AlineAmanar disse...

Nossa, Sweet Sugar é ÓTIMO!!!!! Acho que dessa linha é o melhor... se bem que o Coconut tb é excelente... o único que eu ainda não experimentei é o Berry...

Anônimo disse...

o Berry Sugar é tão bom qto o Coconut... Pra mim, tem aquele cheirinho do recheio de rocambole de framboesa..rsrsrs...olha a riqueza de detalhes....é meio azedinho no começo, mas depois fica em docinho...meu namorado GAMOU! rsrs
bjs