segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Tommy Girl- Tommy Hilfiger

Quebrei minha promessa! Comprei hj um Tommy Girl de 30ml! Eu nem queria (afinal eu tinha prometido fechar os olhos p/todas as tentações cheirosas que cruzassem meu caminho esse ano) mas surgiu uma menina na academia vendendo por R$75 (precinho ótimo), novinho, q ela trouxe dos EUA! Senti e...adorei! Eu tava precisando de um perfume mais fresco p/verão! É uma delícia e a fixação é maravilhosa, me surpreendeu até!
Descrição: Floral frutal, com notas de mandarim, cedro, maçã, jasmim, violeta, musgo de carvalho e sândalo. Perfeito para o uso casual.

2 comentários:

Aline disse...

msm... tbm amo! hehehe
bjo!

AlineAmanar disse...

Uma amiga minha está querendo vender o dela, acho que o vidro grande, nunca usado ou apenas borrifado, agora não sei... só está sem a caixa... mandei ela anunciar no ML por um preço bem camaradinha.

Nunca senti esse perfume... estou querendo um pra usar nesse dia-a-dia calorento, algo novo... aiiiiii esse meu vício...